Flamengo é derrotado e torcida questiona arbitragem
O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Central Córdoba nesta quarta-feira (9), em pleno Maracanã, em uma noite marcada por polêmicas e muita revolta da torcida rubro-negra com a arbitragem.
O principal motivo da irritação foi um possível pênalti em Bruno Henrique, que foi revisado pelo VAR, mas ignorado pelo árbitro da partida. A decisão causou indignação imediata nas redes sociais.
“Flamengo sendo roubado, ficou desconcentrado e levou o segundo gol“, escreveu um internauta. Já outro torcedor foi direto: “Flamengo vai sendo roubado em pleno Maracanã, tá ridícula a arbitragem…”.
Torcida fica irritada nas redes sociais
A insatisfação não ficou restrita à marcação polêmica. Torcedores também criticaram a postura da equipe e a opção de poupar jogadores em uma competição internacional.
“Priorizar campeonato que todo ano quem decide é a arbitragem junto com o VAR. Vai ser burro assim na casa do c*“, disparou um torcedor do Flamengo. Outros relataram um sentimento de impotência diante da arbitragem.
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo – Foto: SPP Sport Press.
“No lance do Bruno Henrique foi muito mais pênalti e a arbitragem não contemplou o Flamengo… É complicado entrar em campo tendo o VAR contra”, afirmou um torcedor.
Flamengo vira a chave para o Campeonato Brasileiro
Outro foi mais direto e resumiu: “3 minutos… 1 VAR… uma falta que demorou uns 5 minutos pra bater… realmente é criminosa a arbitragem”. Sobretudo, o torcedor não ficou satisfeito com a atuação do árbitro Cristian Garay, no duelo da Libertadores.

Veja também
José Boto recebe comunicado e Victor Hugo deve voltar para o Flamengo em julho
Agora, o Flamengo vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O Mengão enfrenta o Grêmio na terceira rodada, na Arena Grêmio, no domingo (13), às 17h30 (horário de Brasília).