Torcida do Corinthians se empolga com Ramón Díaz após vitória: “Tem que permanecer para 2025”

Timão fez 3 a 0 com menos de 30 minutos diante do Vasco e Fiel decretou que o treinador merece seguir no cargo

Corinthians vence, convence e anima torcedores

O Corinthians emplacou a quarta vitória seguida no Brasileirão Betano e sobrou em campo neste domingo (24). O time alvinegro venceu o Vasco por 3 a 1, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada da competição.

Com menos de 30 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Gustavo Henrique abriu o placar e o meia Rodrigo Garro marcou duas vezes para garantir a vitória. O atacante Romero aproveitou e de uma caneta espetacular na partida.

O Vasco marcou o gol de honra com Puma Rodríguez, nada que atrapalhasse a festa corinthiana. A Fiel Torcida se empolgou com a atuação do time e decretou que Ramón Díaz merece permanecer em 2025.

O que disse a Fiel sobre o treinador?

“Posso falar? Era um dos que pedia o Ramón fora na próxima temporada, mas o time melhorou MUITO do que era, essa melhora é claramente graças ao técnico! Mudo de opinião nesse momento, tem que permanecer no Corinthians em 2025″, disse um torcedor na rede social do X.

“Critiquei, xinguei e fiquei muito puto por conta das eliminações nas Copas. Mas uma coisa é inegável: o trabalho é muito bom! Além de salvarem o Corinthians do Z4, fazem o time jogar muito, e ainda podem levar para Libertadores. Ramon Diaz e Emiliano, vamos juntos pra 2025″, cravou outro torcedor.

Foto: IMAGO / Fotoarena – Garro foi um dos destaques no Timão em vitória contra o Vasco, na Neo Química Arena.

Treinador argentino é cogitado no Grêmio

Ramón Díaz tem contrato com o Alvinegro do Parque São Jorge até o fim de 2025 e notícias deste domingo (24) revelam que o Grêmio tem interesse no profissional argentino. Renato Gaúcho não deve seguir no Tricolor.

O experiente treinador tem vínculo com o Clube Paulista até o fim do ano próximo ano e chegou a balançar no cargo pelas eliminações na Sul-Americana e na Copa do Brasil. Luís Castro, ex-Botafogo, foi contatado pela diretoria, mas pediu um salário muito alto. 

Mas o presidente Augusto Melo e o diretor de futebol Fabinho Soldado acabaram não demitindo a comissão técnica e uma permanência ganha força após resultados positivos. Neste momento, o Alvinegro está em 9º lugar e sonha com uma vaga à Libertadores.