Suspensão de Romero por Boca Juniors
Boca Juniors x River Plate ficou marcado pela atitude dos jogadores xeneizes após a derrota por 1 a 0. Prova disso, a discussão do goleiro Sergio Romero não foi o único episódio que repercutiu mal entre os torcedores.
Isso porque Marcos Rojo, zagueiro do Boca, também protagonizou uma cena polêmica durante a partida pelo Campeonato Argentino. Com isso, a torcida segue pressionando para a saída do atleta de 34 anos.
Durante a partida contra o River Plate, Rojo teria se irritado com um lance da partida e chutou a bandeira de escanteio com o escudo do seu clube. Assim, segundo o Planeta Boca Juniors, a atitude pegou muito mal na Argentina.
Futuro de Marcos Rojo
Questionado pelas recorrentes lesões e problemas físicos, Marcos Rojo não deve permanecer no elenco de Riquelme para 2025. Conforme noticiado pelo Somos Fanáticos, o Palmeiras é uma das equipes que monitora o atleta.
Até o momento, Rojo acumula 20 partidas pelo Boca nesta temporada, com um gol marcado. Ao total, o atleta disputou 1367 minutos em campo, recebendo mais oportunidades com Diego Martínez.
Outro possível destino para Rojo, segundo a imprensa argentina, é o futebol saudita. Isso porque o ex-Manchester United teria recebido sondagens de algumas equipes, mas não houveram propostas oficiais.
Com contrato até o fim de 2025, o Boca estaria disposto a negociar a saída do atleta antes do término do vínculo. Segundo a imprensa argentina, o valor desejado é de R$ 11 milhões.