Torcida do Real Madrid teme ausência de Tchouaméni na final da Champions League
O Real Madrid do técnico Carlos Ancelotti está na grande final da Champions League, mas nem tudo é festa para o gigante merengue, que vai em busca da sua 15º conquista de UEFA Champions League.
Tchouaméni, com uma lesão no pé, se tornou uma grande dúvida para a grande final da competição contra o Borussia Dortmund. Dentro do Real Madrid, há pessimismo quanto à presença do francês.
Contra o Bayern de Munique, Tchouaméni já havia jogado no sacrifício. Inclusive, fontes da Espanha contam que o jogador estava apenas em 50% da sua condição física.
O volante francês, que também atua como zagueiro, passará por uma última avaliação antes da final da Champions League. Até lá, serão 23 dias para os merengues tratarem da lesão do defensor.
Dado impressionante
Nas redes sociais, torcedores merengues temem pela ausência do jogador na grande final da competição, visto que, na temporada, ele não perdeu sequer um jogo.
São 31 jogos nesta temporada vestindo Branco, 25 vitórias e seis empates. “O homem e nesse amuleto da sorte, não perdemos uma quando ele começou jogando”, lamenta um torcedor merengue.
Em caso de Tchouaméni não estar apto para jogar contra o Dortmund, Camavinga, outro francês, deverá ser o escolhido. Inclusive, quando entra, o jovem costuma ir muito bem.
A equipe de Ancelotti aguarda apenas o final da temporada para disputar seu último jogo, que será em Wembley, na Inglaterra. Em LaLiga, os comandados pelo italiano já são os grandes campeões.