Titular do Al-Ittihad, Grohe é excluído do Campeonato Saudita em processo de despedida

Marcelo Grohe não vai seguir no Al-Ittihad e mais um sinal da despedida do goleiro é a exclusão da lista que seguirá na disputa do Campeonato Saudita. O brasileiro, que está em final de contrato, foi cortado devido ao limite de estrangeiros.

Mesmo veterano, aos 37 anos, Grohe é o titular absoluto do Al-Ittihad. O goleiro jogou os dois últimos compromissos do clube, um pelo próprio campeonato nacional, mas já não voltará a entrar em campo pelo menos nessa disputa.

“Grohe é um grande profissional que treina duro. Sua exclusão da equipe é devido ao regulamento da liga, que limita o número de jogadores que podemos incluir. Ele estará disponível na Champions da Ásia quando for preciso”, declarou o técnico argentino Marcelo Gallardo.

O limite de estrangeiros no Campeonato Saudita é oito, mas o Al-Ittihad conta com 11 no elenco. As principais estrelas do time estão garantidas, como Benzema e Kanté, além dos brasileiros Romarinho, Fabinho e Luiz Felipe – Igor Coronado era um desses 11 estrangeiros, mas já deixou o clube.