Michael em pauta no Mengão
Na tarde desta sexta-feira (31), o Al-Hilal enfrenta o Al-Nassr na grande decisão da Copa do Rei Saudita. O duelo acontece no King Abdullah. As escalações estão confirmadas para o jogo de daqui a pouco.
Renan Lodi, Michael e Malcom são os brasileiros que defendem o time comandado pelo técnico Jorge Jesus; enquanto isso, Alex Telles é o único representante brazuca do outro lado devido à lesão de Anderson Talisca.
Julio Miguel Neto traz que o técnico Tite deu aval para o retorno do campeão brasileiro pelo Mais Querido, em 2020, com Ronaldo Ceni no comando do elenco rubro-negro.
A informação do jornalista garante que o CRF “prepara investida oficial” e isso deve acontece “após a final”. Julio acrescenta: “Nos últimos dias, com aval da diretoria e comissão técnica, as conversas se intensificaram”, frisou.
Números de Michael no Al-Hilal
Na atual temporada, o camisa 96 tem 51 partidas – 52 com a de hoje. São 11 gols feitos e 10 assistências anotadas, sem contar o recorde de vitórias batidos com Mister e companhia no Mundo Árabe.
A primeira temporada possivelmente foi a mais difícil de Robozinho na Arábia Saudita, com três tentos e quatro assistências em 20 partidas. As coisas começaram a melhorar no segundo ano.
Na época 2022/23, Micha participou de 16 gols marcados, com 50% sendo anotado pelo próprio jogador, em 36 duelos. Agora, o brasileiro vive o melhor momento dele fora do Brasil e é especulado novamente aqui.
Michael pode voltar ao Flamengo já na próxima janela de transferências. A alta cúpula da Gávea enxerga a possibilidade como uma ótima oportunidade no mercado da bola e não pretende dar brecha à concorrência.