Tite comenta sobre gols sofridos em bolas aéreas pelo Flamengo “nossa média de gols sofridos está em linha com a do campeonato”

Neste domingo (11), Flamengo e Palmeiras se encontraram pela terceira vez em apenas 10 dias, desta vez empatando em 1 a 1 no Maracanã.

Flamengo x Palmeiras empatam pelo Brasileirão

Neste domingo (11), Flamengo e Palmeiras se encontraram pela terceira vez em apenas 10 dias, desta vez empatando em 1 a 1 no Maracanã. Após o confronto da Copa do Brasil, no qual o Rubro-Negro saiu vitorioso, os times de Tite e Abel Ferreira enfrentaram-se pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo abriu o placar com um gol de Arrascaeta e, por um breve momento, sentiu o gostinho da liderança. No entanto, com o empate, o time carioca permanece com 41 pontos, ainda atrás do Botafogo, que lidera com 43 pontos, e do Fortaleza, com 42 pontos.

O Palmeiras, que empatou com um gol de Luighi nos minutos finais, soma agora 38 pontos, igualando-se ao São Paulo e ficando na quinta posição na tabela.

Tite comentou sobre gols de bola parada

O Flamengo esteve próximo de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, mas o gol do Palmeiras no fim do jogo, que garantiu o empate por 1 a 1 no Maracanã neste domingo, deixou um gosto amargo.

O gol alviverde surgiu de uma bola alçada na área do Rubro-Negro, o que gerou frustração na equipe. Na coletiva após a partida, o técnico Tite abordou o tema várias vezes.

“Foi um grande jogo, entre duas grandes equipes e dois grandes trabalhos. Ambos os clubes fizeram investimentos significativos e apresentaram um alto nível de desempenho. O gol do Palmeiras veio de um rebote, não de uma bola parada ou cabeçada. Nossa média de gols sofridos está em linha com a do campeonato, pois os adversários também possuem qualidade. Foi um gol de rebote”, explicou Tite, destacando o contexto da partida e a qualidade do adversário.

Quando o Flamengo joga?

Atualmente na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 41 pontos, o Flamengo ainda tem um jogo a menos a ser disputado. O próximo desafio do Rubro-Negro acontece na quinta-feira.

Quando enfrenta o Bolívar às 21h30, no Maracanã, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. No Brasileirão, o Flamengo retorna aos gramados no domingo, às 18h30, para enfrentar o Botafogo no Nilton Santos.