Thiago Maia a caminho do Santos pode ‘melar’ após exigência feita pela diretoria do Inter

Situação envolvendo forma de pagamento não agradou a equipe litorânea

Reviravolta na negociação

O Internacional está muito ativo no Mercado da Bola. A equipe de Roger Machado está indo em busca de novas soluções para a temporada de 2025, e não quer cometer os mesmos erros.

Em detrimento disso, o Colorado não está poupando esforços para manter o lateral Bernabei, e questões com o Celtic estão sendo finalizadas. No entanto, se nada der certo, um ‘plano B’ já está sendo preparado.

Sobre saídas, o Bolavip Brasil apurou que Thiago Maia estava muito próximo de integrar o elenco do Santos, porém, uma reviravolta surpreendente acabou de acontecer na noite desta terça-feira (07).

Exigências da diretoria

O Santos se irritou com o diretoria do Internacional, principalmente após mais exigências para o negócio acontecer terem sido feitas. Marcelo Teixeira, no entanto, resolveu recuar.

A diretoria do Inter pediu que o dinheiro da transferência, que soma o total de R$15,7 milhões, seja depositado à vista, sem nenhum tipo de parcelamento, o que fez o Santos ‘desistir’.

Vontade de Thiago Maia vai ajudar

No entanto, já é de conhecimento geral que o jogador está querendo ir para o Santos, o que pode acabar facilitando a negociação entre as diretorias. Thiago tem muita identificação com o Peixe.

Porém, a situação não deverá ser resolvida nas próximas horas, e até lá, o futuro de Thiago Maia segue sendo incerto. O jogador, apesar de ter finalizado 2024 como titular, não quer ficar em Porto Alegre.