Textor aplica chapéu no Flamengo e craque de R$ 100 milhões deve jogar no Botafogo

Atleta era um dos alvos do Flamengo para 2024 mas deve jogar no Botafogo nesta temporada após um acordo milionário

Textor em ação!

Apesar do fracasso no Brasileirão de 1023, o Botafogo, de John Textor, vive uma nova etapa em sua história, estando de volta à Libertadores e figurando, mais uma vez, entre os principais times do país

Entretanto, com a ambição de voltar a conquistar títulos, o Glorioso sabe que precisará reforçar mais o seu elenco para essa temporada do ano de 2024.

Em virtude disso, ao longo desta janela, grandes nomes vêm sendo especulados na equipe, como, por exemplo, o lateral-direito Luis Advíncula, do Boca Juniors.

E, embora não tenha conseguido avançar pelo peruano, o Fogão pode, nos próximos dias, apresentar um grande reforço, com direito a chapéu no arquirrival Flamengo.

Botafogo pode ter alvo do Flamengo como reforço

Isso porque, hoje (24), o Lyon, um dos clubes do Eagles Football Holding, grupo do americano John Textor, chegou a um acordo para a compra do atacante Luiz Henrique, do Real Bétis.

Luiz Henrique em ação pelo Real Bétis. (Photo by Aitor Alcalde/Getty Images)

O negócio deve custar 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) aos cofres do time francês, que, inclusive, segundo o portal Fogão Net, pode não contar com o atleta.

Luiz Henrique em partida contra o Barcelona. (Photo by Fran Santiago/Getty Images)

A fonte afirma que, em virtude da parceria entre os clubes, Luiz pode ser emprestado ao Botafogo até o meio desta temporada.

Além disso, o negócio também prevê a possibilidade da extensão do vínculo até o fim do ano, com o atacante só se apresentando ao time da Ligue 1 a partir de 2025.

O que dizem os Fanáticos

Repercussão via Twitter
Repercussão via Twitter