Tetê comparece no Morumbis, mas São Paulo não negocia contratação do atacante

De férias, o atacante de 24 anos assistiu a vitória do Clube Paulista contra o Bahia, mas não existe negociação em andamento

Jogador gera expectativa na torcida

Após um período de resultados ruins, o São Paulo emplacou mais uma vitória no Brasileirão Série A e bateu o Bahia por 3 a 1, no último domingo (30), e aparece na sexta colocação da competição.

Após a partida de ontem, o treinador Rogério Ceni, hoje no Bahia, comentou sobre a situação do goleiro Jandrei. O arqueiro vem substituindo o titular Rafael e falhou em algumas partidas.

Outro fato que chamou atenção da torcida são-paulina foi a presença do atacante Tetê, do Galatasaray, da Turquia, no Estádio do Morumbis. O atleta foi torcer para o amigo Ferreirinha e postou nos stories do Instagram.

Isso bastou para a torcida do Tricolor especular uma possível negociação com o jogador do time turco. Porém, o empresário do jogador descartou uma vinda para o Clube Paulista.

Salário impossível para o SP

Pablo Bueno, empresário de Tetê, conversou com o jornalista Jorge Nicola e informou que não existe negociação em andamento. O agente explicou que o salário do atacante é fora da realidade dos times brasileiros. 

O jogador do Galatasaray recebe mais de R$ 2 milhões mensais e livre de impostos. Ele não vai voltar ao futebol brasileiro neste momento e deve seguir no futebol europeu.

Tetê tem contrato com o time turco até junho de 2027, mas chegou a ser especulado no Milan, da Itália. Na última temporada, o atleta fez 33 partidas na Liga Turca, com três assistências.

São Paulo quer contratar volante

O grande foco do Tricolor Paulista é reforçar o meio-campo e o alvo é o volante Thiago Mendes, que já passou pelo Clube do Morumbis. Ele está no Al-Rayyan, do Catar, e a diretoria são-paulina topa pagar R$ 17 milhões.

Após a lesão de Pablo Maia, o presidente Julio Casares quer contratar um volante para a sequência do ano. Em contrapartida, o meia argentino Giuliano Galoppo pode ser negociado pelo São Paulo com o Boca Juniors.