Novela Terra e Paixão hoje: Marino com sede de justiça
Marino (Leandro Lima) não medirá esforços para colocar Antônio (Tony Ramos) na cadeia em Terra e Paixão, especialmente após o vilão mandar matar Lucinda (Débora Falabella).
Depois de armar para destruir a carreira do delegado, o produtor rural irá além em sua nova vingança. Tudo começará quando o policial prender o fazendeiro novamente, devido ao sequestro de Aline (Bárbara Reis).
O irmão de Ademir (Charles Fricks), então, prometerá tirar aquilo que Marino mais ama: Lucinda. Sendo assim, o ricaço contratará um matador para acabar com a presidente da Cooperativa.
A mãe de Cristian (Felipe Melquiades) ficará em coma e, com isso, o personagem de Leandro Lima se concentrará em fazer o patriarca da família La Selva pagar caro.
Ramiro ‘vira a casaca’ contra Antônio
Em sequência prevista para ir ao ar a partir do capítulo 211, Marino oferecerá um acordo para Ramiro (Amaury Lorenzo) denunciar todas as maldades do marido de Irene (Glória Pires).
A princípio, o amado de Kelvin (Diego Martins) se mostrará bastante relutante, mas o delegado dará um tempo para ele pensar. Porém, o capanga logo aceitará a proposta.
Nesse cenário, Ramiro dará um depoimento oficial contra Antônio, conforme divulgado pela Globo. Com isso, o personagem de Amaury Lorenzo possivelmente se livrará de pagar por seus crimes.