Técnico traçou limite para seguir em frente com atacante no Manchester United

Técnico e jogador fizeram as pazes. Agora o Manchester United segue em pré-temporada buscando o melhor acerto para o time.

Ten Hag traçou metas com Sancho no Manchester United

Erik ten Hag renovou seu contrato com o Manchester United e confirmou sua permanência no clube apesar da temporada conturbada em 2023/2024. Muito disso passou pelo caso envolvendo Jadon Sancho.

O meia inglês, que estava emprestado ao Borussia Dortmund, voltou ao Manchester United. E depois de ser “expulso” do time pelo técnico, ele permaneceu após uma conversa com o próprio.

Mesmo alvo do mercado e com chances de sair, Sancho deve ter uma nova chance no clube. Segundo a imprensa inglesa, jogador e treinador conversaram e resolveram suas diferenças pessoais durante a pré-temporada.

O técnico, ciente da qualidade do meia, decidiu dar-lhe uma nova oportunidade. Ten Hag reconheceu a necessidade de bons jogadores no elenco e ressaltou que Sancho se encaixa nesse perfil.

Ao jornal inglês Manchester Evening News, o holandês disse como as coisas voltaram ao normal depois da estreia do Manchester United na pré-temporada atual, na derrota para o Rosenborg.

“Como dissemos, traçamos um limite. O Manchester United precisa de bons jogadores e Jadon é um bom jogador. Traçamos esse limite e seguimos em frente”, revelou Ten Hag no pós-jogo.

Apesar da reconciliação, o futuro de Sancho a longo prazo ainda não está definido. O jogador deverá participar da pré-temporada com o elenco principal e Ten Hag avaliará se ele merece uma vaga na equipe titular.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS