Técnico do Racing provoca o Cruzeiro visando a final da Copa Sul-Americana 

Cruzeiro conheceu o seu rival para a decisão do título da Copa Sul-Americana

A equipe mineira vai em busca do título para a temporada 

O Cruzeiro conquistou uma vaga na final da Sul-Americana na última quarta-feira (30), após vencer o Lanús, em um placar agregado em 2 a 1. Com isso, na última quinta-feira (31), descobriu quem vai enfrentar, já que o Racing venceu o Corinthians de virada e se garantiu na decisão.  

Apesar da equipe mineira está em uma final, Pedrinho BH, mandatário da Raposa através da SAF, já está visando o fortalecimento do elenco para a próxima temporada. Desta forma, Lucas Ronier, do Coritiba, entrou no radar da equipe. 

Com a recente classificação, o técnico do Racing acabou se empolgando com o resultado e provocou o rival na decisão da competição. Apesar de pregar pés no chão para a decisão, não escondeu a vontade de conquistar o resultado.  

Grandes expectativas para a decisão 

“Não ganhamos nada ainda. Chegar a uma final é algo lindo. Mas a final não se joga, se ganha”, avisou o comandante de 61 anos. Existe uma grande expectativa para essa decisão, principalmente pelo lado do Racing.  

Isso porque, o clube amargar um jejum de 36 anos sem conquistar títulos internacional. Quando assumiu o clube no lugar de Fernando Gago, em 18 de dezembro do último ano, Costas colocou como objetivo algumas pretensões.  

O objetivo do treinador sempre esteve claro, que era a conquista de um título importante na temporada. Desta forma, vai com força máxima para decisão em busca de levantar essa taça.