Técnico do PSG fala sobre saída de Mbappé da equipe e dispara: “Ele pode mudar de ideia”

O treinador abordou a possibilidade do astro francês permanecer no Parque dos Príncipes na próxima temporada.

De saída?

Mesmo diante das declarações claras de Kylian Mbappé sobre sua não renovação com o Paris Saint-Germain, o técnico do clube, Luis Enrique, mantém viva a esperança de uma reviravolta na decisão do craque.

Em uma entrevista ao Prime Video neste sábado (30), o treinador abordou a possibilidade do astro francês permanecer no Parque dos Príncipes na próxima temporada.

“Kylian Mbappé ainda não disse nada. Ele pode mudar de ideia”, afirmou Luis Enrique, mantendo sua esperança na permanência do craque na equipe.

O técnico espanhol destacou a incerteza em torno da situação: “Por que seria o último? Ainda espero que Kylian mude de ideia. Ele ainda não disse nada. Ele pode mudar de ideia. Vamos imaginar que ganhemos todos os quatro títulos nesta temporada e Kylian faz a sua escolha no último momento… que o seu lugar é em Paris. Por que não? Veremos”, disse.

Novo destino

As informações indicam que Mbappé não deve exercer a cláusula de renovação com o PSG até 2025, optando por cumprir apenas o vínculo até o fim da temporada 2023/24.

Real Madrid espera por Mbappé. (Photo by David Ramos/Getty Images)
Real Madrid espera por Mbappé. (Photo by David Ramos/Getty Images)

O jogador está decidido a não estender seu contrato e enviou uma carta ao PSG informando sua decisão. Com isso, o futuro do craque começa a ser debatido no clube, e o Real Madrid surge como o destino mais provável para Mbappé.

Mbappé pelo PSG.(Photo by David Ramos/Getty Images)
Mbappé pelo PSG.(Photo by David Ramos/Getty Images)

Segundo informações do Diario AS, a diretoria do Real Madrid já iniciou as conversas para definir a data da apresentação do jogador, porém, tal decisão tem se mostrado desafiadora devido a diversos fatores.

A expectativa é que Mbappé seja apresentado na segunda semana do mês, após o retorno da equipe do torneio de pré-temporada do Real Madrid nos Estados Unidos.

O que os Fanáticos estão falando?