Grêmio finalista
O Grêmio disputará a final do Campeonato Gaúcho novamente. Ontem, o Tricolor voltou a vencer o Caxias e garantiu a vaga para a grande final. Irá enfrentar o Juventude, que eliminou o Internacional.
O Grêmio iniciou o jogo de forma bastante tranquila e abriu 3 a 0 logo na primeira etapa. Entretanto, Mayk acabou sendo expulso e o Tricolor viu o Caxias marcar duas vezes na segunda etapa.
Ainda assim, o Imortal se classificou para a grande decisão. Após o duelo, em entrevista, o técnico Renato Gaúcho foi sincero ao analisar o momento da sua e de outras equipes.
O treinador afirmou que os clubes do Brasileirão estão jogando um futebol bastante parelho e que não seria o Imortal que iria disparar. Renato colocou apenas um clube acima dos demais.
Grêmio? Que nada
Na opinião do treinador, apenas o Flamengo vem jogando um futebol acima dos rivais: “O único time que está em destaque, jogando um bom futebol no Brasil é o Flamengo. Os demais estão bastante parelhos.”
O treinador, para finalizar, ainda exaltou o elenco do Rubro-Negro: “Então, não seria o Grêmio que iria disparar. Não dá para comparar com o Flamengo, que tem dois times.”
Fato é que o Flamengo vem desempenhando um grande papel em 2024. Com o time principal e sendo comandado por Tite, o Rubro-Negro ainda não sabe o que é sofrer gols.
Porém, o Brasileirão sempre é disputado e, este ano, não deve ser diferente. Clubes como Flamengo e Grêmio terão um grande desafio para brigar pelo principal título do país.