Fluminense demite Fernando Diniz e já olha para o mercado
Fernando Diniz não é mais o treinador do Fluminense. Houve uma reunião agora pouco no Rio de Janeiro e foi determinado o fim da passagem do atual campeão da Libertadores com as cores do Tricolor Carioca.
A derrota para o Flamengo, em casa, por 1 a 0, foi determinante para o Fluminense tomar a decisão de encerrar o trabalho de Fernando Diniz, que deixa o clube carioca na lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos.
Nos bastidores, o Fluminense já começa a procurar por um novo treinador, e o nome de Renato Gaúcho, do Grêmio, segundo Fábio Vargas e informações do Rio de Janeiro, é o principal alvo da diretoria para substituir o demitido Fernando Diniz.
Alvo do Flu está em baixa no Grêmio
Renato Gaúcho tem contrato com o Grêmio válido até o final da atual temporada e, assim como Fernando Diniz, não vive grande fase sob o comando do Tricolor Gaúcho, que se recuperou na Libertadores, mas anda de mal a pior no Brasileirão.
Assim como o Fluminense, o Grêmio tem apenas seis pontos conquistados na liga nacional. No último jogo, derrota para o maior rival, Internacional, que venceu a partida por 1 a 0.
A fonte não entra em maiores informações sobre o interesse do Fluminense em Renato, mas frisa que, no momento, o Renato é o candidato número um para exercer o cargo de novo treinador do atual campeão da Libertadores.
Outro ponto que pesa no interesse, é que Renato Gaúcho, como jogador, é um grande ídolo do Fluminense, e também adora viver no Rio de Janeiro. Seu último trabalho em terras cariocas foi no Flamengo.