Steelers de Mike Tomlin podem perder estrela para enfrentar Russell Wilson e os Browns

Os Pittsburgh Steelers, comandados por Mike Tomlin, enfrentarão o Cleveland Browns na Semana 14 da temporada 2024 da NFL e podem ficar sem uma arma-chave para enfrentar Russell Wilson.

Os Pittsburgh Steelers estão em busca de sua segunda vitória consecutiva após derrotar o Cincinnati Bengals na semana passada. Neste fim de semana, eles enfrentarão o Cleveland Browns, uma franquia que os derrotou na Semana 12 da temporada 2024 da NFL. Mike Tomlin pode ficar sem uma arma-chave no quarterback Russell Wilson.

A corrida pelo Super Bowl coloca os Steelers como uma equipe que pode dar uma boa luta nos playoffs. Para isso, a franquia de Pittsburgh buscará se recuperar da derrota para os Browns há duas semanas.

Wilson conectou-se com vários alvos na campanha atual, liderando os Steelers ao topo da AFC Norte com um recorde de 9-3. Seu papel é crucial para a equipe de Tomlin, que surpreendeu os fãs na sexta-feira com um novo relatório de lesões de Pittsburgh.

Arma-chave dos Steelers pode perder o jogo contra os Browns

O principal companheiro de Wilson que pode perder o jogo contra os Browns é o wide receiver George Pickens, um ativo muito importante para os Steelers, que foi listado como questionável devido a uma lesão na coxa.

Pickens foi um participante limitado no treino de sexta. Surpreendentemente, o wide receiver dos Steelers não foi listado nos relatórios de quarta ou quinta-feira. Em sua terceira temporada profissional, o jogador de 23 anos contribuiu com três touchdowns e 55 recepções para 850 jardas, sendo uma arma-chave no ataque.

A resposta curiosa de Tomlin sobre o comportamento de Pickens

Pickens teve um jogo particular contra os Browns, quando afirmou que os Steelers perderam porque Cleveland se beneficiou da neve que caiu em Ohio naquela noite. O wide receiver está frequentemente envolvido em situações fora de campo, o que levou Tomlin a opinar mais de uma vez.

Quando questionado sobre as sanções de Pickens, Tomlin foi enfático. “Não vou dar detalhes sobre o que acontece nos bastidores em termos de seu crescimento e desenvolvimento. Vocês sabem que esse é meu estilo e vou ser muito consistente com isso. Ser transparente com vocês não necessariamente ajuda ou acelera o processo de crescimento. E essa é minha agenda. Não necessariamente alimentar o monstro“, disse ele.