Sormani revela que Gabigol está focado em despedida no Flamengo e não fechou com Cruzeiro

Gabriel Barbosa só vai se movimentar para decidir o seu futuro a partir da próxima semana, afirma o empresário Júnior Pedroso

Gabigol se despede do Fla neste domingo (8)

Um dos maiores ídolos do Flamengo, o atacante encerra o seu ciclo na Gávea neste domingo (8), no jogo contra o Vitória, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão Betano. Ele não vai renovar com o Rubro-Negro. 

Após ser poupado contra o Criciúma, Gabriel Barbosa será titular diante do Vitória. A Nação já comprou todos os ingressos para se despedir do ídolo e o camisa 99 ainda não decidiu qual vai ser o seu próximo passo na carreira.

Muito se comenta que ele vai ser anunciado em janeiro no Cruzeiro. Mas, Júnior Pedroso, empresário do atacante, em contato com Fábio Sormani garante que ele está focado em sua despedida no Fla e não acertou com nenhum time. 

Gabigol quer decidir o futuro com calma

“Não fechamos nada com Santos (outro time que fez oferta ao jogador), amanhã é o último jogo pelo Flamengo e só vamos nos movimentar posterior a isso. Só haverá movimentação após o jogo de amanhã”, disse o agente do centroavante. 

“Não (sobre anunciar onde vai jogar na segunda-feira). Estamos fazendo isso com calma, sem receber pressão de parte alguma. A orientação agora é desfrutar desse momento importante”, completou Júnior Pedroso em conversa com Sormani. 

Foto:IMAGO / Fotoarena – Gabigol está focado em adeus no CRF e não definiu o próximo passo na carreira.

Futuro do atacante deve ser no Brasil?

Recentemente, foi especulado que Gabigol poderia ir para o futebol saudita, mas a tendência é ele seguir no futebol brasileiro. Cruzeiro e Santos fizeram proposta oficial e aguardam uma resposta do atacante.

Neste fim de semana, Gabi fechou uma parceria com a Viva Sorte, patrocinadora do Santos, mas não tem nada assinado com o Clube Paulista. A novela sobre o futuro do camisa 99 segue agitando o mercado da bola. 

Neste momento, Gabriel Barbosa está focado em sua despedida no Flamengo e lançou uma música para dizer adeus aos rubro-negros. Pelo Mengão, o jogador venceu 13 títulos e marcou gols decisivos.