O meio-campista Joshua Kimmich tem seu contrato se encerrando com o Bayern no mês de junho do ano que vem. Ele poderá assinar um pré contrato com qualquer clube interessado em sua contratação em definitivo.
Quem surgiu como interessado foi o Manchester City, que fez alguns contatos para saber a sua real situação contratual. Eles chegaram a sinalizar com uma provável proposta e acabaram tendo sua oferta sendo recusada.
Nesta semana, o alemão resolveu bater o martelo em definitivo sobre o seu futuro. Ele deixou todos os interessados cientes, e principalmente a diretoria dos bávaros quanto a sua decisão definitiva para esta janela.
Não sai!
O jornalista Florian Plattenberg informa que Joshua Kimmich já decidiu o seu futuro para esta janela de transferências. Ele não estará deixando o Bayern de Munique e deve vir a recusar qualquer proposta para deixar o clube.
O anúncio pega Manchester City e outros interessados completamente desprevenidos. A saída do meio-campo já era algo bastante comentado entre os europeus, porém não deve ocorrer, pelo menos nesta janela.
Caso opte por deixar os bávaros, a decisão do veterano é sair somente na janela de verão, em janeiro do ano que vem. Ele não quer sair neste início da temporada, visto que ainda é cedo para ver qual será o rumo do clube na temporada.
A decisão deixou o Bayern esperançoso em confirmar a permanência em definitivo de Kimmich. O plano dos dirigentes é oferecerem um novo plano de renovação para poder garantir o fico do seu capitão.
Além dele, outras preocupações também apareceram para a diretoria do Bayern de Munique recentemente. O lateral Alphonso Davies ainda não demonstrou vontade em ficar e deve vir a sair de graça para o Real Madrid.