Sondado pelo Santos, Quintero recusa jogar no Boca Juniors

Atleta fez grande jogo contra o Corinthians pela semifinal da Copa Sul-Americana

Santos muito perto do acesso para a Série A

O Santos está muito próximo da volta à elite do futebol brasileiro. Precisando de apenas uma vitória para confirmar o acesso matematicamente, o Peixe já pensa em 2025. A torcida espera mudanças no elenco.

O noticiário santista foi tomado por informações sobre Neymar. Revelado na Vila, o atacante pode retornar ao Clube no ano que vem. Para isso, o Santos conta com a rescisão de contrato que pode acontecer com o Al-Hilal.

E não para por aí: outro alvo santista para a próxima temporada é o meia Juan Fernando Quintero, destaque do Racing. O jogador estaria avaliado em cerca de 2 milhões de dólares (ou R$ 11,3 milhões).

Quintero despertou interesse do Boca Juniors, multicampeão da Argentina

Agora, segundo a informação dos colegas do Bolavip Argentina, o meia colombiano foi procurado pelo Boca Juniors através do técnico Fernando Gago. Ambos já possuem uma relação por terem trabalhado no Racing.

“O Fer (Gago) é uma excelente pessoa, admiro-o demais como jogador e como treinador ele me marcou. Estou muito grato porque ele influenciou a me trazer para o Racing e não tenho dúvidas de que no futuro ele será um treinador que alcançará grandes feitos”, disse Quintero.

Foto: Anderson Romao/AGIF – Quintero é jogador do Racing e pode reforçar o Santos

River Plate e Boca Juniors podem ver Santos contratar o meia colombiano

Porém, o jogador relatou que não poderia aceitar jogar com a camisa do Boca por conta de seu passado pelo River Plate. O próprio treinador Marcelo Gallardo deixou claro em entrevista essa relação entre eles.

“Minha relação com Juanfer é conhecida porque ele a expressou, sempre tive muito carinho por ele pela relação que geramos”, comentou.