De saída?
O coreano Son-Heung Min tem seu futuro incerto no Tottenham para a próxima temporada do futebol europeu. Com contrato se encerrando, o sul-coreano ainda não definiu quais são seus planos para o futuro.
Até o momento, a diretoria dos Spurs não se movimentou pela manutenção do jogador, e tem dado espaço para várias equipes. Ele tem sido constantemente monitorado, e pode acabar deixando o gigante londrino em breve.
Uma das maiores potências da Premier League passou a monitorar, e principalmente desejar a contratação do atleta. Eles acreditam que podem convencê-lo a se juntar ao seu plantel em breve.
United quer Son
O portal GiveMeSport informa que o Manchester United ainda tem um enorme interesse na contratação de Son. Os Red Devils estão analisando uma investida pelo atleta há vários meses, e pretendem concluir negócio em breve.
Com 6 meses restando de contrato, o capitão do Tottenham está bastante decepcionado com a diretoria do clube. Ele ainda mantém seu desejo em permanecer no time, mas está disposto a uma mudança de ares se nada for resolvido.
O técnico Ruben Amorim é a favor da contratação do atleta, e acredita que ele seria uma adição de extrema qualidade ao setor ofensivo. O comandante espera que uma proposta seja feita pelo jogador nas próximas semanas.
Ainda segundo a fonte, não há a menor possibilidade do Manchester United fazer contatos com o Tottenham por uma chegada em janeiro. Eles querem tê-lo como um agente livre na próxima temporada, e devem aguardar até julho para poder anunciá-lo.