A plataforma de empréstimo de finanças descentralizada (Defi) Sky lançou uma proposta para finalizar sua atualização do Maker, substituindo seu token de governança e permitindo a estaca.
A proposta, Postado Em 1º de maio, para o fórum de organização autônoma descentralizada de Sky (DAO), veria o token do firmamento (Sky) assumir o token do trabalhador (MKR) porquê o token de governança do protocolo.
Se o DAO admitir, a mudança estaria programada para ocorrer por volta de 15 de maio a 19 de maio, e o rebaixamento do firmamento para o MKR também seria desativado.
Rune Christensen, co-fundador da Sky disse Em resposta à proposta de que era um “marco enorme”, que ele “suporta totalmente” e lamenta que permitir que os usuários rebaixassem do firmamento de volta para a MKR tenha sido um “fator principal limitante que impede as trocas de adotar o firmamento”.
“Com essa mudança, é provável que as trocas se movam mais rápido ao adotar rapidamente o firmamento sem preocupações sobre a liquidez da fraturamento”, disse ele.
Penalidades nos detentores de MKR que demoram a mudar para o firmamento também foram propostos.
De concórdia com a proposta, uma penalidade de atualização atrasada de 1% se aplicaria a todas as atualizações do MKR a Sky a partir de 18 de setembro, aumentando a cada três meses. Os usuários acertarem com uma penalidade de atualização atrasada também obterão menos tokens do firmamento.
Aitura do firmamento, pausa temporária sobre liquidações
Christensen disse que a mudança mais importante seria ver a esteira do firmamento ativada porquê segmento das mudanças no protocolo.
As recompensas por seu stablecoin descentralizado, USDs, que são baseadas na renda que o protocolo do firmamento gera, serão ativadas duas ou três semanas depois a atualização do contrato de governança, com uma taxa de divisor de 50%, segundo Christensen.
“Superar a atualização completa do MKR para o Sky é uma das últimas peças ausentes antes que o Sky possa fazer a transição para 0 custos fixos no final de 2025, o que garantirá uma segmento ainda maior da renda que o protocolo gera para o favor dos recompensas do firmamento ou recompensas de abrigo do firmamento”, disse ele.
As liquidações do firmamento também serão temporariamente desativadas, enquanto a MKR de mão única para a transição do firmamento ainda está em seus estágios iniciais.
Relacionado: Sky vinco na revisão do token: Tornando o MKR inutilizável, lançando Subdaos
“Isso é necessário para impedir o risco de manipulação de preços ao preço do firmamento e da MKR enquanto a transição está acontecendo”, disse Christensen.
“Quando a liquidez do mercado do firmamento for restaurada, a governança do firmamento elevará a liquidação e move os parâmetros de risco para metas de longo prazo”, acrescentou.
Maker renomeou a Sky em agosto do ano pretérito, mas depois confusão e feedback negativo, Christensen considerou voltar ao nome original do trabalhador somente alguns meses depois.
No entanto, um novembro enquete viu 79% dos TokeNholders votarem para manter a marca Sky porquê a marca de protocolo de back -end sem mais mudanças.
Revista: A inversão de marcha da SEC em criptografia deixa questões-chave sem resposta