Número 1 do mundo, Sinner precisará superar tenista anfitrião nas oitavas
Na noite desta segunda-feira (21), o tenista italiano Jannik Sinner tenta chegar a mais uma fase de quartas de final em grand slams. O americano Tommy Paul será o adversário do número 1 do mundo, pelo US Open.
Ao derrotar o australiano Christopher O’Connell por 3 sets a 0, Sinner mostrou estar em forma na terceira rodada. Mostrando um tênis de alto foco e com potência de saque, o italiano chega em seu melhor momento para enfrentar Paul.
Os dois duelam na noite novaiorquina, a partir das 21h15, na quadra Arthur Ashe. Você acompanha toda a ação na tela do Disney+ e dos Canais ESPN. Assine já e veja as emoções do US Open na chave masculina.
Sinner a caminho do segundo título de grand slam?
O sonho de levantar o segundo grand slam é o que motiva Sinner nessa arrancada. Afinal, ele vive o auge de sua carreira e está colhendo os frutos do alto desempenho. Favorito ao título, o tenista italiano sabe que não pode relaxar até o último ponto do torneio.
Em entrevista coletiva antes do confronto com Paul, Jannik afirmou que o adversário se dá bem no piso de grama do US Open e que isso torna a partida mais difícil. Além de ter a torcida ao seu lado, o americano também está em fase esplendorosa neste ano, alcançando a posição de 14º melhor do mundo na ATP.
Na fase anterior, Tommy eliminou o canadense Gabriel Diallo com uma virada fenomenal por 3 sets a 1, impondo seu ritmo na fase final da partida. É esse ânimo que pode decidir o jogo com Sinner na quadra Arthur Ashe, nesta noite.
Outros confrontos
Enquanto Paul x Sinner encerram a noite, teremos outros três jogos ao longo desta segunda-feira pelo US Open. Quem assina o Disney+ acompanha todos eles na palma da mão. Confira a lista:
Jack Draper x Tomas Machac, (Louis Armstrong Stadium, não antes das 13h15)
Nuno Borges x Daniil Medvedev, (Arthur Ashe Stadium, não antes das 14h15)
Alex De Minaur x Jordan Thompson, (Louis Armstrong Stadium, não antes das 18h)
Jannik Sinner x Tommy Paul, (Arthur Ashe Stadium, não antes das 21h15)