Confira o resumo do Sincerão do BBB 24
Durante a noite de ontem, segunda-feira (22), ocorreu mais um ‘Sincerão‘ no BBB 24. Como o esperado, a dinâmica acabou causando muitos atritos entre os confinados.
Alane, Luigi, Marcus, Pitel e Vinícius, ambos os emparedados da semana, participaram da dinâmica. Além disso, Rodriguinho, líder da semana, também participou do debate.
Na ocasião, os confinados precisaram definir quem é deveria estar no paredão e quem é o mais inútil da casa. O restante dos participantes puderam acompanhar toda a dinâmica.
Vinicius e Rodriguinho, ambos Camarotes, e Luigi acabaram escolhendo Davi para a pergunta “quem deveria estar no paredão?”. Pitel escolheu Matteus; Marcus escolheu Juninho e Alane escolheu Fernanda.
Brothers escolheram o ‘mais inútil’ da edição
Ainda durante a votação, os confinados elegeram o ‘mais inútil’ da edição. Alane elegeu Vinicius. Após a escolha da sister, Luigi decidiu por classificar Yasmin Brunet como a ‘inútil’ do programa.
Além de Luigi, Vinicius também escolheu Yasmin e justificou: “Na hora da votação tem sido inútil”. “Você está nervosinha porque está no Paredão e vou te colocar quantas vezes quiser”, disse Rodriguinho, ao escolher Alane.
O líder da semana também foi votado por Marcus Vinícius como sendo o ‘inútil da edição’: “É uma pessoa que diz que, se for pro Monstro aperta o botão, que todo dia fala que quer sair”.
Pitel decidiu escolher Isabelle para o cargo de ‘mais inútil’ do BBB 24 e, como justificativa, disse: “Eu não vejo nenhuma movimentação dela dentro da casa”.
Leidy Elin virou meme
Nas redes sociais, quem também chamou atenção dos internautas foi Leidy Elin, que nem estava participando da dinâmica, por conta de suas caras e bocas ao ouvir o debate.
Além disso, Marcus Vinicius e Vinicius Rodrigues acabaram se desentendendo após a dinâmica. O comissário alegou que o atleta teria debochado da Xepa e os dois acabaram trocando acusações.
“Você só parou de votar em mim e no Michel com medo de soar homofobia, porque todo mundo aqui sabe. Eu sei que você é um cara homofóbico”, disse o comissário.
Após isso, o Camarote se explicou e os ânimos foram acalmados. No final da conversa, os dois brothers pareceram ter se entendido e, até mesmo, apertaram as mãos.