Sergio Ramos segue livre no mercado e informação de salários chega ao Vasco da Gama

Equipe carioca fortaleceu setor ofensivo, mas defesa ainda precisa de nomes mais afirmados; Vasco observa zagueiros sem contrato no mercado

Gigante da Colina fechou janela com seis contratações

Com o fim oficial da janela de transferências no Brasil, os principais clubes vão fechando os seus elencos. Algumas vendas ainda podem acontecer, bem como chegadas de nomes sem contrato em vigor.

A defesa do Vasco foi o ponto fraco no período de mercado, já que o Gigante da Colina não conseguiu contratar um zagueiro. Com cinco nomes no elenco, a equipe ainda carece de uma peça incontestável.

Diante disso, começou a surgir nas redes sociais um movimento de alguns torcedores vascaínos pedindo a contratação de Sergio Ramos. O experiente zagueiro espanhol está livre no mercado.

Nessas condições, o defensor poderia assinar sem custos. Sergio Ramos recebia cerca de R$ 600 mil mensais no Sevilla, valores acessíveis para o mercado brasileiro. A informação é do jornalista Jorge Nicola. O Corinthians, que foi ligado ao jogador, descarta a contratação do atleta.

Até o momento, não há nada em termos de negociações entre Vasco e o zagueiro. Porém, os cariocas não dão como encerradas as buscas por jogadores livres no mercado até o fim do período de inscrições para Brasileirão e Copa do Brasil.

Quem são os zagueiros do elenco do Vasco?

  • Maicon
  • João Victor
  • Léo
  • Robert Rojas
  • Lyncon

Nada menos do que oito zagueiros foram alvos vascaínos no mercado da bola. Mas o Clube não conseguiu fechar nenhuma negociação, permanecendo com os mesmos nomes na defesa.

Zagueiros que disseram ‘não’ ao Vasco; Sergio Ramos será mais um?

Pepe, que anunciou a aposentadoria, puxa a fila. Além dele, Rafael Toloi (Atalanta-ITA), Mauricio Lemos (Atlético-MG) e André Ramalho (Corinthians) foram procurados.

Para fechar a lista, Yerry Mina (Cagliari-ITA), Adryelson (Botafogo), Luan Peres (Santos) e Ian Glavinovich (San Lorenzo-ARG) estiveram na mira vascaína. Porém, nenhum deles chegou a um acordo com os cariocas.