Sérgio Ramos deixa Corinthians e Flamengo
Sérgio Ramos, alvo de Corinthians e Flamengo, segue sem definição na sua carreira. O ex-zagueiro do Real Madrid está livre no mercado de transferências e ainda deve atuar em 2024.
No entanto, o espanhol, multicampeão no futebol europeu, não deve atuar no Brasileirão. Isso porque as negociações com uma das grandes equipes do cenário nacional não avançaram.
Sérgio Ramos teve as conversas com o Botafogo encerradas e, segundo o GOAL, olha para a MLS como seu destino mais provável. A liga norte-americana, que reúne Messi, Suárez e cia, agrada ao ex-jogador do Sevilla.
Sergio Ramos é oferecido ao Botafogo
A recusa do Botafogo considera o alto valor pedido por Sérgio Ramos em termos de salários. Vale ressaltar que o Glorioso foi uma das equipes que mais investiu no futebol brasileiro em 2024, ao lado do Flamengo.
Com isso, após a chegada de Memphis Depay no Corinthians, Sérgio Ramos não deve ser outra estrela na disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time onde o espanhol de 38 anos atuaria na MLS ainda não foi divulgado.
Ainda na última janela de transferências, Ramos também foi apontado em clubes do futebol da Arábia Saudita. O rumor mais forte colocou o ex-capitão do Real Madrid ao lado de Cristiano Ronaldo, no Al Nassr.
Na última temporada, Sérgio Ramos disputou 37 jogos pelo Sevilla, no Campeonato Espanhol. Ao total, o defensor marcou sete gols e ainda concedeu uma assistência na equipe espanhola.