Xerife acima da média
Sergio Ramos é um dos melhores zagueiros do futebol mundial de todos os tempos. Seu auge no Real Madrid, ele já foi considerado o melhor da posição por muito tempo e é um dos grandes ídolos do maior clube do mundo.
Quando deixou o Real, Ramos foi para o Paris Saint-Germain, mas pouco fez por lá. O PSG falhou na missão de conquistar uma Champions League e saiu liberando vários jogadores de renome, mudando a filosofia da instituição.
O zagueiro espanhol voltou para La Liga e acertou seu retorno ao Sevilla, onde foi nascido e criado. Teve bons momentos, mas nada de muito grande e conviveu novamente com algumas lesões.
Pode jogar no futebol brasileiro
Ao fim da última temporada europeia, o medalhão saiu do Sevilla e está até hoje sem clube. Muito se especulou que ele poderia ir para Arábia Saudita, jogar no Al-Hilal de Jorge Jesus ou o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, mas nenhuma oferta foi concretizada.
Após o término do Campeonato Brasileiro, o nome do Corinthians aparece novamente na pauta e o defensor pode jogar no futebol do Brasil em 2025. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, do Café do Setorista, o Timão continua querendo o defensor.
Reforço de peso
Seria uma contratação que impactaria 100% o futebol sul-americano, Sergio Ramos é um jogador midiático, que tem tudo para causar muita repercussão mundial indo para um clube brasileiro.
Sergio Ramos é um jogador que faz parte do seu perfil aceitar desafios improváveis e o Corinthians entende que pode ter capacidade de investimento para trazê-lo já pensando na Libertadores 2025.