Sergio Ramos, ex-Real Madrid, é oferecido ao Vasco, e impõe condição para assinar contrato

Zagueiro espanhol está sem clube e com futuro indefinido, apesar dos rumores

Sergio Ramos, ex-Real Madrid, é oferecido ao Vasco

O lendário Sergio Ramos, ídolo do Real Madrid, foi oferecido ao Vasco da Gama, segundo informações de Edmundo. O espanhol, que soma passagens por Sevilla e PSG, encontra-se livre no mercado de transferências.

Nos últimos anos, vem sendo bem comum jogadores internacionais com história no futebol europeu atuando no Brasil. No Vasco, por exemplo, temos o francês Payet e, no Corinthians, o holandês Depay.

Sergio Ramos poderia ser mais uma estrela internacional no país. Edmundo conta que o espanhol foi oferecido ao clube do Rio de Janeiro diante de um empresário, mas o valor que Ramos pede é muito alto para os padrões do vascaíno e, neste momento, um acordo entre as partes está descartado.

O que aconteceu

“Um agente muito importante do Rio de Janeiro, empresário do Marcelo, nos procurou oferecendo Sergio Ramos. A gente começou a conversar e o zagueiro pediu um valor muito alto de salário. É claro que seria fantástico, ele está treinando e quer jogar, mas a pedida é absurda”, revelou Edmundo.

Edmundo também frisou que não seria saudável ter um jogador no elenco ganhando um salário milionário, fato que acabaria gerando uma pressão sobre Rafael Paiva em escalar o lendário zagueiro.

Qual o futuro?

O futuro de Ramos ainda é uma grande dúvida. Há grandes interessados no futebol saudita e também no futebol da MLS. Ele, por sua vez, ainda não se decidiu onde vai atuar no restante da temporada.

O último clube do espanhol foi o Sevilla. Inclusive, mesmo em fim de carreira, ele foi bem. Antes, tinha defendido as cores do PSG. Por lá, acabou sofrendo com constantes lesões, o que tem que ser levado em conta nos dias atuais.

Repercussão