Será bem-vindo: James Rodríguez no Flamengo em troca de Gabigol é pedido pela Nação

Vivendo uma incerteza sobre seu futuro na equipe, Gabigol vem sendo cogitado em diversas equipes do futebol nacional

Movimentações no mercado 

Flamengo mostrou que ter um elenco forte e qualificado faz totalmente a diferença em momentos mais complicados. Isso porque, diante dos desfalques da Copa América, a equipe conseguiu manter a equipe forte e competitiva ficando na liderança do Campeonato Brasileiro.  

Desta forma, o trabalho da diretoria com a abertura da janela de transferência não poderia ser outro, e vem tendo vários nomes especulado nos bastidores. Um que vem ganhando força e está próximo do acordo é Claudinho, que era um sonho antigo do Rubro-Negro.  

Em contraponto, vem trabalhando com a liberação de jogadores que estão fora dos planos de Tite para a temporada. A intenção é negociá-los buscando liberar espaço na folha salarial, além de conseguir lucrar com a saída. Werton está próximo de deixar o Mais Querido rumo a equipe de Portugal.  

De saída? 

Entretanto, a grande dúvida da temporada acabou se tornando o destino de Gabigol. Em fim de contrato com o Flamengo e próximo de deixar a equipe na temporada, com quem tem contrato apenas até o fim do ano.  

Desta forma, o camisa 99 ficou próximo de um acordo com o Palmeiras, mas a negociação ainda não foi concretizada. A gestão Rubro-Negra, inclusive, chegou a cogitar uma troca com Gustavo Gómez ou Dudu, mas acabou não avançando.  

Com isso, torcedores do São Paulo buscaram uma alternativa para ter o jogador no elenco. Através das redes sociais, os torcedores cogitaram a troca entre James Rodriguez e Gabigol já na próxima janela.  

Seria uma boa? 

Vale destacar que James vem sendo determinante para a Seleção da Colômbia durante a Copa América, mas no Tricolor do Morumbi o jogador está longe de apresentar um desempenho contundente.  

Já que nas cinco partidas disputadas pelo jogador, em quatro ele foi eleito o craque da partida. Já Gabigol vem em baixa em campo, longe dos tempos de glória onde se tornou ídolo da Nação.  

Veja o que dizem os torcedores