Seleção Brasileira: Onda de calor muda rotina de treinos e causa preocupação em Dorival

O Brasil enfrenta o Paraguai nesta sexta-feira (28), em partida em Las Vegas; jogo contra a Colômbia será em Santa Clara

Calor vira preocupação na seleção

A Seleção Brasileira já está em Las Vegas para dar sequência em sua trajetória na Copa América. Buscando a primeira vitória na competição, Dorival Júnior ligou o alerta.

Após o Brasil apenas empatar com a Costa Rica na estreia, o time tem pela frente a Seleção do Paraguai. O confronto será na próxima sexta-feira (28), às 22h (horário de Brasília).

Antes de enfrentar os paraguaios, a Seleção Brasileira teve um empecilho: o forte calor em Las Vegas. As altas temperaturas mudaram o horário de treinamentos da equipe.

Mudanças na Seleção Brasileira

O time de Dorival Júnior começaria os trabalhos às 17h30 (21h30 no horário de Brasília). No entanto, a CBF decidiu atrasar as atividades, iniciando às 19h (23h no Brasil).

Conforme a ESPN, o forte calor foi o motivo para o atraso no início dos treinos visando o Paraguai. Os termômetros, inclusive, não devem dar trégua nos próximos dias, ultrapassando os 43ºC em Las Vegas.

Durante a noite, as fortes temperaturas sofrem uma queda. No entanto, a sensação térmica sempre é maior. Antes disso, em Los Angeles, a Seleção Brasileira, que teve Vini Jr sendo criticado, não sofreu com esse problema.

Foco contra o Paraguai

O empate ainda está entalado nos bastidores. Porém, a equipe já girou a chave na Copa América. Lucas Paquetá, por exemplo, traçou a estratégia para encarar o Paraguai.

Por sua vez, Dorival Júnior apontou os erros da seleção. Por isso, agora, o treinador ajusta os últimos detalhes e busca os três primeiros pontos da equipe na Copa América.

O que diz a web