Primeiro time está definido
A Seleção Brasileira Feminina faz a sua estreia nesta quinta-feira (25) nos Jogos Olímpicos de Paris. Com foco total, a equipe está quase fechada para o confronto.
Usando mescla a juventude e experiência para a estreia, o primeiro jogo será diante da Nigéria. A bola da estreia brasileira rola a partir das 14h (horário de Brasília).
O duelo será no Stade Bordeaux, um dos estádios escolhidos para a Seleção Feminina. Arthur Elias está perto de definir quem serão as suas titulares para a estreia. Confira abaixo as mudanças.
As mudanças da Seleção Brasileira
No gol, Lorena, que teve uma atuação heroica recentemente, deve ficar com a titularidade. Antonia e Tamires devem ser as titulares nas laterais da equipe brasileira.
A dúvida é na zaga da Seleção Feminina. Arthur Elias deve escalar Thais Ferreira ou Tarciane ao lado de Rafaelle. No meio, o quarteto será formado por Vitória Yayá, Duda Sampaio, Adriana e Ludmila. Gabi Portilho pode ficar na última vaga, substituindo Lud.
Por fim, o atacante terá Marta, que pode quebrar novar marcas, como titular. Ao lado dela, a vaga deve ficar entre Gabi Nunes ou Jheniffer. O treinador segue fazendo os últimos ajustes.
Prováveis escalações
Com isso, as prováveis escalações são as seguintes:
- Seleção Brasileira: Lorena; Antonia, Thais Ferreira (Tarciane), Rafaelle e Tamires; Vitória Yayá, Duda Sampaio, Adriana e Ludmila (Gabi Portilho); Marta e Gabi Nunes (Jheniffer). Técnico: Arthur Elias.
- Seleção Nigeriana: Nnadozie; Ohale, Chidinma, Alozie e Demehn; Ucheibe, Abiodun, Ajibade; Echegini, Kanu e Ihezuo. Técnico: Randy Waldrum.