A Seleção Brasileira está fazendo os últimos preparos para enfrentar a Seleção dos Estados Unidos em amistoso nesta semana.
A equipe comandada por Dorival Junior fez um bom jogo contra o México, e venceu os norteamericanos pelo placar de 3 a 2.
Para o duelo contra o outro rival, o treinador quer fazer mudanças radicais no onze inicial, e terá um ataque completamente diferente.
Nada de Endrick
O GE acabou revelando que o técnico Dorival Junior não pretende utilizar Endrick como titular na partida contra os Estados Unidos.
Autor do gol da vitória contra o México, o atacante de 17 anos começará o jogo contra os Estados Unidos no banco de reservas.
Quem está de volta ao ataque titular é o ponta Raphinha, que acabou não jogando contra os mexicanos. Além dele, Rodrygo, que também ficou de fora, estará retornando aos iniciais ao lado de Vini Jr.
No sistema defensivo e no meio de campo poucas mudanças devem ocorrer. Bento irá assumir a vaga de titular no gol, enquanto Beraldo e Wendell serão testados em suas posições.
O provável time titular do Brasil para enfrentar os Estados Unidos está da seguinte forma: Bento, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.