Se Guardiola sair do City, Haaland gostaria de jogar em gigante da Espanha, diz portal

Técnico catalão tem contrato com o Manchester City até o verão de 2025

Se Guardiola não renovar, Haaland gostaria de jogar na Espanha

O futuro de Haaland com as cores do Manchester City depende de Pep Guardiola. Em fim de contrato, uma saída do catalão de Manchester seria um grande problema para o atual campeão inglês.

De acordo com o Defensa Central, Haaland considera deixar a Inglaterra caso Pep Guardiola não renove seu contrato com o clube de azul, que é válido até o verão de 2025, ou seja, até julho.

Pep, inclusive, disse em entrevista, na temporada passada, que está mais perto de sair do Manchester City do que se sentar com o clube para a renovação contratual. Se a parceria for encerrada, Haaland gostaria de ir para o Real Madrid em 2025. O desejo do ‘cometa’ é jogar ao lado de Mbappé na capital.

Qual a posição do Real Madrid?

Dentro do Real Madrid, eles estão cientes da vontade de Haaland de atuar no time de Ancelotti com a possível saída de Guardiola da Premier League. No entanto, a contratação dependeria de negócios envolvendo brasileiros.

A chegada do camisa 9 ao futebol espanhol parece estar ligada à saída de Rodrygo ou de Vinicius Jr. Caso contrário, não há necessidade de gastar tanto dinheiro por mais um atacante.

Rodrygo é alvo do Liverpool no mercado e do próprio City. A possível adeus de Pep, no entanto, deixa o lado vermelho da Inglaterra melhor colocado diante dos rumores. Os Reds querem Rayo temendo a saída de Salah.

Vinicius Jr, por sua vez, é um forte alvo do futebol saudita, e uma saída não está descartada em 2025. No Real Madrid, já se pensaram sobre um trio de ataque com Mbappé, Haaland e Rodrygo.

Comentários sobre o camisa 9 do City