Não deu para a Raquele!
Raquele, que enfrentou a berlinda ao lado de Beatriz e Alane, foi a décima terceira eliminada do BBB 24.
A sister deixou o confinamento na noite desta terça-feira (19), com uma alta porcentagem de rejeição: 87,14% dos votos do público.
Logo após sua saída da casa mais vigiada do Brasil, a doceira participou do Bate-Papo BBB, onde assistiu algumas cenas de sua participação, além de comentar sobre o futuro do jogo.
Depois de analisar seu posicionamento durante o confinamento, ela também fez comentários sobre a convivência com Davi na casa – apontado como ‘perseguido’ pelos demais brothers.
Sister opina sobre Davi
Apesar de elogiar Davi em alguns aspectos, Raquele afirmou a convivência com o baiano era complicada. “Ele é uma pessoa muito engraçada, muito gente boa. Mas em algumas situações no jogo ele passava um pouco do ponto”, disse.
“Ele tinha palavras muito fortes na casa, ele falava palavrão, mandava ir não sei para onde… E quando você iria responder à altura dele, você era uma pessoa baixa, você era uma pessoa mal educada”, completou.
A sister seguiu falando sobre a percepção que tinha do rival: “Ele se acha um alecrim dourado. Ele pode tudo com todo mundo, mas ninguém pode nada com ele”.
“Era essa a visão que eu tenho do Davi, a percepção que eu tenho dele da casa até o ponto que eu saí […] Não sei aqui fora, vou descobrir agora”, declara a doceira.
Brother é apontado como o favorito do público
Embora ainda falte um mês para o fim do reality global, Davi já vem sendo apontado como o favorito para levar o prêmio milionário.
O motorista de aplicativo, que enfrentou embates com a maioria dos participantes no confinamento, conquistou uma grande torcida aqui fora.
De acordo com as enquetes dos veículos de comunicação, o brother tem grandes chances de chegar à final. Outros nomes que, segundo o público, devem completar o pódio é o de Isabelle e Beatriz.
Vale lembrar que o fim do BBB 24 está previsto para o dia 16 de abril.