Seleção Brasileira inicia preparação contra Chile e Peru
A Seleção Brasileira segue sendo muito cobrada pelas atuações recentes. O trabalho de Dorival Jr não tem convencido e os resultados nas Eliminatórias da Copa do Mundo preocupam.
Por isso, Savinho concedeu entrevista coletiva antes dos jogos entre Chile e Peru, em outubro. O atacante do Manchester City opinou sobre as cobranças, que vem da imprensa e da torcida brasileira.
Em resumo, Savinho ressaltou que a situação do Brasil é preocupante, tendo em conta as últimas duas atuações, contra Equador e Paraguai. Além disso, ressaltou o pensamento dos jogadores para as últimas duas rodadas em 2024.
“É preocupante”
“É preocupante pela colocação que estamos e pelo que o torcedor espera da gente, mas vamos trabalhar o tempo que temos para conseguir os três pontos e subir na classificação”, declarou o atacante do City.
Já em relação à mudança de postura dos jogadores, o ex-jogador do Atlético-MG afirmou que os atletas querem mudar o panorama do Brasil na classificação nas Eliminatórias.
“Vamos trabalhar muito para mostrar a felicidade em campo e acredito que retomaremos a alegria e a vontade de vencer”, disse Savinho, que também afirmou que aguarda oportunidades de Dorival Jr.
Chile x Brasil se enfrentam pela 9ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 na próxima sexta-feira (11). O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Chile.