De contrato renovado
Contratado para reforçar o sistema defensivo, Sabino chegou com um contrato curto, até o meio da temporada de 2024. Dessa maneira, em campo, o zagueiro conta com 28 minutos com a camisa do São Paulo.
Com o contrato perto do fim, os rumores de uma possível renovação surgiram, mas nada oficial tinha sido divulgado pelo Tricolor Paulista. Mesmo com poucos minutos e um jogo diante do Águia de Marabá, a equipe decidiu renovar o vínculo.
Na terça-feira (18), o São Paulo confirmou a renovação contratual de Sabino, assim, o novo vínculo é válido até o final de 2024. Conforme publicado pelo GE, o salário continua sendo considerado baixo, mas com possibilidade de uma nova renovação, em janeiro.
Os motivos pela renovação
Diego Costa, Alan Franco, Arboleda, Ferraresi, Matheus Belém são as outras opções que Zubeldía possui no atual elenco do São Paulo. Entretanto, a diretoria também decidiu manter o camisa 35.
Segundo informado pelo GE, mesmo com poucos minutos em campo pelo Tricolor Paulista, a renovação é a melhor opção, principalmente por ter um custo considerável baixo, além de já estar no elenco.
Nos jogos mais recente do Brasileirão Série A 2024, diante de Internacional e Corinthians, Sabino foi relacionado, permaneceu os 90 minutos no banco de reservas.
Chega de empates
Dentro de campo, o Tricolor Paulista soma dois empates consecutivos, resultados que deixam o time na 6ª colocação, com 15 pontos somados. Dessa maneira, o clube retorna ao Morumbis e deseja conquistar mais uma vitória.
O próximo adversário é o Cuiabá, que se recuperou na competição e venceu o Fortaleza por 5 x 0. A partida acontece na quarta-feira (19), às 20h (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Brasileirão Série A 2024.