Majhu celebra renovação e projeta grandes conquistas
O São Paulo anunciou, nesta segunda-feira (23), a renovação do contrato da meia-atacante Majhu até dezembro de 2025. O vínculo anterior terminaria no final deste ano, mas o clube decidiu antecipar a extensão do contrato como parte do planejamento para manter as principais atletas do elenco.
“É um sentimento único. Defender as cores do São Paulo é uma honra, e quero continuar contribuindo para as conquistas do time. Vamos com tudo para 2025!”, declarou Majhu, que não escondeu a alegria em vestir o manto tricolor por mais uma temporada.
Natural de Americana (SP), ela chegou ao Tricolor em agosto após brilhar no futebol universitário dos EUA. Estreou no Campeonato Paulista contra o Pinda, Ferroviária e, desde então, a jogadora vem se firmando como uma peça importante no esquema da equipe.
Uma trajetória marcada por evolução
A carreira de Majhu é repleta de momentos marcantes. Antes de brilhar pelo Tricolor, a atleta passou por clubes como Criciúma e Chapecoense no Brasil, além de defender as cores do Cochise College e William Carey University nos Estados Unidos.
Ela também representou o Brasil em competições internacionais pelas categorias sub-15 e sub-17 da Seleção Brasileira. A meia-atacante iniciou sua jornada no futsal aos seis anos de idade e, desde então, vem construindo uma trajetória ascendente.
O São Paulo investiu na jogadora como parte da reformulação de 2024, confiando em seu potencial para 2025. Representando uma nova geração do futebol feminino, sua permanência destaca o compromisso do clube com a modalidade e a busca por títulos.
Torcida comemora e aposta no futuro
A notícia da renovação de Majhu movimentou as redes sociais do clube. Os torcedores são-paulinos celebraram a permanência da atleta com comentários otimistas. “Ela joga muito!”, “Bora Majhu! Pra cima!” e “Craque vai da tudo certo vc joga muito”.
O clube já garantiu a permanência de Camilinha, Robinha e Serrana, mantendo a base do elenco fortalecida para enfrentar os desafios da próxima temporada. O Tricolor mira novos desafios para 2025 e também trabalha para renovar contratos de outras peças-chave.