Tricolor segue querendo Ferreira
O São Paulo vem tentando qualificar o elenco de Dorival Júnior para a próxima temporada. Sendo assim, a diretoria vem fazendo algumas movimentações nos bastidores e agitando o mercado da bola.
Após a polêmica situação de Caio Paulista, o Tricolor do Morumbi definiu Marlon, do Cruzeiro, como o alvo para substituí-lo. Em contrapartida, o jornalista Venê Casagrande revelou que não há chances do meia Everton Ribeiro chegar.
O atual elenco também vem fazendo a diretoria ficar com os olhos bem abertos. Após a venda do zagueiro Lucas Beraldo, a direção do Soberano não quer perder o volante Pablo Maia, pois o considera importante.
Porém, o grande assunto neste fim de ano pelos lados do Morumbi é o atacante Ferreira. O Tricolor fez uma proposta que foi rejeitada pelo Grêmio, mas pode chegar na pedida que os Gaúchos pedem (R$ 8 milhões).
Bahia quer atrapalhar os planos do SPFC
No entanto, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, os paulistas podem ganhar um concorrente. O Bahia teria entrado em contato com o Grêmio para saber das condições e pode realizar uma proposta em breve.

O profissional ainda revelou que a vontade do camisa 10 do Tricolor de Porto Alegre é jogar no São Paulo. No entanto, caso os paulistas não cheguem aos valores pensados pelo Grêmio e o Bahia sim, ele pode parar em Salvador.
No momento, a bola está na mão do Tricolor Paulista. Caso aumente a proposta feita, a tendência é que o Grêmio aceite. Caso isso aconteça, Ferreira irá fechar com a equipe de Dorival Júnior para o ano que vem.
Reações da torcida sobre Ferreira

