São Paulo busca se desfazer de James Rodríguez, que deseja voltar à Europa
O São Paulo não tem mais planos para James Rodríguez e buscará se desfazer do jogador colombiano a partir de julho, quando se abre a janela internacional de transferência. No Brasil, há interessados no jogador, mas a prioridade é o futebol europeu.
James Rodríguez chegou ao São Paulo na temporada passada, rodeado de expectativa. O astro colombiano foi contratado para ser o principal jogador do plantel do time paulista, mas não conseguiu render nem perto do esperado.
No futebol brasileiro, há informação de que dois clubes estariam interessados em contar com o futebol do colombiano, mas a prioridade do jogador é voltar ao futebol europeu. Na redes socias, o Everton aparece como possível destino.
De volta à Premier League?
Em uma publicação do Instagram, James Rodríguez se ofereceu para voltar a vestir as cores do Everton, grande time da Inglaterra. O colombiano soma uma pequena passagem com as cores do time de Liverpool, em 2020-21.
A passagem de James na Inglaterra foi curta e nada animadora, assim como está sendo no Brasil. Ao todo, foram apenas 26 jogos, com seis gols marcados. Por lá, ele também enfrentou problemas com treinadores.
Nas redes socias, a torcida do São Paulo já perdeu toda a sua paciência com o jogador colombiano e entende que o melhor caminho seria mesmo uma saída de Cotia.
James soma 22 jogos com as cores paulistas. Marcou apenas dois gols e realizou quatro assistências. Destes 22 jogos, a maioria é entrando no segundo tempo das partidas.