Apesar das críticas e falhas, goleiro ganha voto de confiança tricolor
Nos últimos jogos, um grande ruído de críticas tem feito parte da torcida do São Paulo com um dos titulares da equipe nas últimas semanas, especialmente entre a meta.
O goleiro Jandrei tem sido um dos jogadores mais criticados, por conta das seguidas falhas no gol são-paulino, sendo a mais recente ocorrida no meio de semana.
Durante o jogo contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro, ele cobrou um tiro de meta no pé do atacante Arthur Caíke, e gerou o gol dos carvoeiros na partida.
O gol gerou vaias ao goleiro no Morumbi, pedidos para que Luís Zubeldía tire a titularidade do atleta, além de pedidos para a diretoria para que o jogador deixe a equipe.
São Paulo opta por confiar em Jandrei e não contratar goleiro
Segundo apuração do ge, as criticadas atuações de Jandrei nas últimas rodadas do Brasileirão não fizeram a diretoria tricolor pensar em buscar um novo goleiro para o time.
Para a diretoria tricolor, o clube segue apostando em todos os jogadores da posição de goleiro, e segundo um dirigente ouvido pelo portal, há confiança nos atletas da posição.
O goleiro de 31 anos foi contratado em 2022 e, no ano passado, teve o contrato renovado pela diretoria tricolor até o final de 2026. Além dele e do titular Rafael, com a Seleção Brasileira, há a presença dos jovens Young e Leandro no elenco.
Conforme apurado pelo ge, a ideia não é a de contratar um goleiro, mas seguir na busca por um lateral-esquerdo e um volante para reforçar o elenco nas disputas da temporada.