São Paulo conta com venda de Nestor, mas lesões e reserva atrapalham

Existia uma grande expectativa do camisa 11 voltar de contusão e ter destaque com a camisa tricolor

Notícias do São Paulo

Rodrigo Nestor sofreu entorse no tornozelo direito ao fim da partida contra o Atlético-MG, na última quinta-feira (12). Com isso, o meia pode ser desfalque no próximo domingo (15) no confronto do São Paulo contra o Cruzeiro.

Em dividida com Palácios, Nestor demonstrou sentir muita dor e deixou o estádio com uma proteção no pé. No treino desta sexta-feira, o jogador ficou em tratamento no Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica.

O ano de 2024 não tem sido o esperado para o jogador e também para o clube. Existia uma grande expectativa do camisa 11 voltar de contusão e ter destaque com a camisa tricolor para uma venda ao término da temporada.

Desvalorização

Em alta na temporada passada com o gol na final da Copa do Brasil e com a reviravolta com a camisa tricolor, o meio-campista esperava ser vendido ainda em dezembro, mas teve uma lesão grave que o tirou dos campos.

Após o retorno, a expectativa era de recuperar espaço para novamente, ser protagonista do time em títulos e aspirar uma venda ao futebol europeu ao término dessa temporada, mas sem espaço, não aparecem propostas.

O Bologna-ITA chegou a fazer uma sondagem para entender melhores condições de uma negociação ainda na última janela de transferências, mas não houve uma proposta oficial na ocasião.

Sondado

O atleta é um dos que mais recebeu sondagens nos últimos meses, de todo o planeta. Zenit, Lokomotiv, Lazio, Betis entre outros clubes fizeram procura, mas sem proposta oficial para o presidente Casares.

O clube estima uma venda de 15 milhões de euros (R$ 92 milhões), mas já admite que dificilmente vai conseguir essas cifras por se tratar de um atleta que hoje vive na condição de reserva do técnico Luis Zubeldía.