São Paulo confirma possibilidade de negociar James Rodríguez

James Rodríguez e São Paulo caminham rapidamente para o divórcio. Sem conseguir encontrar seu espaço no Tricolor Paulista, o colombiano pode sair no próximo mercado, desde que surja uma proposta boa para todas as partes.

Em entrevista à ESPN, Julio Casares, presidente tricolor, confirmou que James é considerado negociável. No entanto, negou que tenham havido propostas de outros clubes, como Boca Juniors, Everton e Sevilla.

“Não teve nenhuma consulta do Boca, nem do Everton, nem do Sevilla. Não houve conversa sobre James”, rebateu.

“Janela sempre se avalia a chegada e saída de jogadores, desde que seja bom para jogador e para a instituição”, resumiu.

“O James ainda é atleta do São Paulo, está treinando e nós vamos aguardar. Tem agora a Copa América, certamente será convocado. Acredito que o futuro do atleta terá que ser bom para ele e para o São Paulo”, afirmou.

James Rodríguez, de 32 anos, foi anunciado como grande reforço em 2023. O meia-atacante nunca correspondeu às expectativas, com apenas lampejos de seus melhores momentos na carreira, e acabou por se tornar um reserva pouco utilizado. Com 22 jogos, foram dois gols e quatro assistências apenas.