Santos toma decisão de última hora sobre contratação de Pedrinho para 2024

A decisão vem após uma grande repercussão negativa da torcida pelo fato do atacante estar envolvido em polêmicas

Pedrinho vai fechar?

O Santos anunciou um pacotão de reforços até o momento. A equipe se movimentou fortemente no mercado. Além dos nomes que já foram anunciados, outro jogador que vinha sendo especulado era o atacante Pedrinho, ex-América-MG.

De acordo com o comunicador Alef Santos, que cobre o Alvinegro Praiano, nas redes sociais, a diretoria do Peixe teria recuado momentaneamente da contratação do atacante Pedrinho. A situação pode mudar, mas no momento esse é o parecer da diretoria.

Conforme a apuração do colega, se tudo seguir como está atualmente, a tendência é que ele não se torne mesmo reforço do Santos em 2024. Alef ressaltou que tudo indica que o atacante não seja contratado.

“Santos inicialmente recuou sobre Pedrinho e não existe a certeza da vinda, estamos apurando mais detalhes, mas tudo indica que não vem”, informou o comunicador Alef Santos, que cobre o Peixe.

Repercussão negativa na web

Nas redes sociais, após o nome do atacante ser especulado no Alvinegro Praiano, muitos torcedores mostraram sua insatisfação. Para alguns ele não deveria ser cogitado na equipe pela polêmica em que ele está envolvido.

SP – SAO PAULO – 15/07/2023 – COPA DO BRASIL 2023, CORINTHIANS X AMERICA-MG – Matias Rojas jogador do Corinthians disputa lance com Pedrinho jogador do America-MG durante partida no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Copa do Brasil 2023. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O fato é que isso pode não ter pesado para que a diretoria recuasse na contratação, mas a pressão feita pelos santistas foi alta para que o jogador não vestisse a camisa do Santos em 2024.

Vale destacar que o Peixe já anunciou as contratações: dos laterais Aderlan, Hayner e Jorge, do zagueiro Gil, dos volantes João Schmidt e Pituca, dos meias Giuliano e Otero, e dos atacantes Guilherme, Marcelinho e Willian Bigode.

O que dizem os santistas?