Santos recebe negativa de Caixinha e quer acerto com Renato Gaúcho para 2025

A equipe não deve permanecer com Fábio Carille para a próxima temporada e busca opções no mercado

Quem será o substituto de Carille?

O Santos está muito perto de confirmar o seu acesso para o Brasileirão Betano 2025. Com isso, a equipe já começou o seu planejamento para o retorno à elite do futebol brasileiro.

Enquanto sonda a situação de Neymar, que pode estar perto de rescindir com o Al-Hilal, e busca investidores para a contratação, o Peixe já tem dois alvos para o cargo de Fábio Carille.

Para isso, a diretoria do clube já tem dois alvos em mente e iniciou as tratativas para chegar a um acordo com o próximo treinador do Santos, que quer fechar com Gabigol.

Pedro Caixinha não deu resposta positiva

De acordo com informações do portal O Globo, o clube alvinegro, que desistiu de Sampaoli, está monitorando a situação de dois treinadores. O primeiro nome é o do português Pedro Caixinha.

No entanto, a primeira resposta à sondagem não foi muito positiva. O ex-comandante do Red Bull Bragantino disse que prefere analisar outras possibilidades.

Pedro Caixinha - Foto: Foto: Alexandre Loureiro/AGIF.
Caixinha foi um dos sondados. Alexandre Loureiro/AGIF.

Renato Portaluppi também está no radar

Além de Caixinha, o Santos também fez uma sondagem a Renato, que ainda tem vínculo com o Grêmio. O treinador, porém, também não deu uma resposta concreta à diretoria.

O técnico destacou que ainda está cumprindo o seu contrato com o Tricolor Gaúcho e que tomará uma decisão somente depois de definir se continuará no time.