Meia-atacante pode seguir no time do Peixe por falta de reforços
Nesta segunda-feira (15), o Santos volta a campo por uma importante partida pelo Brasileirão da Série B, diante do Ituano, em jogo que será disputado na Vila Belmiro.
O time alvinegro procura vencer para voltar a liderança da Série B, que neste sábado foi perdida após o empate por 1 a 1 entre o América-MG e o Sport, colocando o Coelho no topo.
Para isso, o técnico Fábio Carille já procura encaixar novas formas de jogo da equipe, a depender das condições de eventuais novos reforços, esperados pelo treinador.
Jogadores para reforçar a equipe estão sendo cogitados pela diretoria comandada pelo presidente Marcelo Teixeira, mas as dificuldades pesam contra eles nos últimos dias.
Patrick pode seguir no Santos por conta da falta de reforços
Até o momento, o clube não fechou com os reforços pedidos pelo treinador, tais como um goleiro, um zagueiro, dois atacantes que atuam pelos lados e um centroavante.
A lentidão da diretoria santista faz com que nomes antes descartados, como o meia-atacante Patrick, passem a ser vistos com outros olhos pelo ambiente do clube do litoral paulista.
Por conta disso, para as próximas partidas, o meia-atacante pode substituir Giuliano, passando assim, a atuar em uma função onde teve bons momentos em Internacional e São Paulo.
Nos 7 jogos que fez pelo clube alvinegro até o momento, o meia-atacante foi muito questionado pela torcida santista, e até agora, não marcou nenhuma vez pelo clube, dando apenas uma assistência.