Santos perde para Chapecoense por 3 a 2 e atitude de Guilherme surpreende: “Nada mais constrangedor”

Atacante voltou a marcar pelo Santos, mas ele acabou sendo criticado na comemoração

Atitude de Guilherme surpreende

O Santos entrou em campo, na noite desta quarta-feira (16), com o objetivo de se manter na ponta da Série B, contra a Chapecoense, na Arena Condá, mas no fim os paulistas acabaram derrotados por 3 a 2.

Guilherme abriu o placar, após um lindo passe de Souza, mas Mário Sérgio, Marcelinho e Rafael Carvalheira viraram para os catarinenses. No fim, Otero descontou. Com o resultado, o Peixe pode ser ultrapassado pelo Novorizontino ao fim da rodada.

Porém, uma das coisas que mais chamou a atenção dos torcedores santistas aconteceu exatamente no gol do Leão do Mar. Isso porque uma atitude do atacante Guilherme não pegou muito bem.

Deixou no vácuo

Na hora da comemoração de seu tento, na primeira etapa, o gambiano Yusupha Njie veio todo empolgado para cumprimentar o camisa 11 do Peixe, que acabou deixando ele no vácuo.

O momento não passou em branco com os torcedores: “Não tem nada mais constrangedor do que ficar no vácuo (ainda mais para os bagres do Santos)”, disse um torcedor pelo X, antigo Twitter.

Yusupha Njie em sua apresentação. Foto: Reinaldo Campos/AGIF
Yusupha Njie tentou cumprimentar Guilherme.

Outro torcedor seguiu a mesma linha: “Reparei isso também! Só espero que não tenha sido intencional!”, acrescentou outro adepto santista na rede social ao comentar sobre o ocorrido.

Atacante lamenta

Inclusive, após a partida, Guilherme comemorou o fim de seu jejum de gols pelo Alvinegro Praiano, mas lamentou a derrota de seu equipe, contra a Chapecoense.

Próximo compromisso

O Alvinegro Santista volta a campo agora apenas na próxima terça-feira (22), quando a equipe recebe o Ceará, que atualmente está em 6° lugar da Série B. O confronto acontece na Vila Belmiro, às 20h (de Brasília).

Reações da torcida sobre o momento