O zagueiro Joaquim foi um dos principais destaques do Santos nas últimas temporadas, e acabou despertando interesse de várias equipes.
A diretoria sabe do forte assédio pelo seu defensor, e tem se preocupado com a possibilidade da saida do atleta.
Dentre os principais interessados na aquisição do jogador, se encontram Bahia e Atlético MG, que chegaram a buscar os empresários de Joaquim.
Nesta segunda-feira (1), o Peixe decidiu bater o martelo e definiu um valor milionário como o mínimo aceitável pela venda do zagueiro.
Santos pede muita grana!
O jornalista Thiago Fernandes reporta que o Santos já definiu quanto quer receber pela venda do zagueiro Joaquim.
Segundo a fonte, o Peixe quer receber algo em torno de €15 milhões pela venda do jogador, algo em torno de R$81,5 milhões. Caso alguma equipe consiga avançar nas tratativas, ele se tornaria uma das negociações mais caras da história do clube paulista.
O preço se dá pelo alto nível apresentado pelo zagueiro no último ano, e principalmente pela sua importância ao time titular. Os dirigentes acreditam que ele é um membro indispensável, e o seu preço se deve para afastar rivais brasileiros.
Neste momento, Bahia e Atlético não parecem estar pensando em retomar o negócio, principalmente após o valor exigido. O destino mais provável para o camisa 6, caso ele decida deixar o alvinegro, é o futebol europeu.