Duelo decisivo
O Santos volta a campo na sexta-feira (14), para jogar diante do Operário-PR, fora de casa. A equipe comandada por Fábio Carille quer se reabilitar das três derrotas seguidas para América-MG, Botafogo-SP e Novorizontino.
A delegação do Peixe viajou para Ponta Grossa já nesta quarta-feira e a comissão técnica promoveu algumas alterações nos relacionados. A boa notícia fica por conta das voltas de Guilherme e Furch.
Outro notícia que pegou todos de surpresa foi envolvendo Weslley Patati. De acordo com o De Olho no Peixe, o Santos não relacionou o atacante para a partida, dias depois de uma polêmica com a torcida.
Reclamação e multa
Tudo começou quando Patati fez um stories no Instagram para os melhores amigos, reclamando do tempo da viagem de ônibus da delegação santista durante a viagem de Londrina para Catanduva.
“6horinha de ônibus agora pqp!“, escreveu. No entanto, a postagem acabou vazando e não pegou bem nos bastidores. Ele foi multado pela diretoria em 10% do salário e ainda levou pressão da torcida.
Na última terça-feira (11), um grupo de torcedores da Torcida Jovem foram ao CT Rei Pelé para conversar com elenco e diretoria. Patati foi um dos mais cobrados na reunião e agora, ficou fora do jogo.
Mais um fora
Outro que também não viajou com o elenco santista foi o meia Cazares. A informação é do GE. O jogador até está sendo aproveitado por Carille, mas deve sair do Peixe. Clubes da Série A e da Série B querem o atleta.
“Fizemos uma reunião nos últimos dias. O jogador Cazares igualmente. Estamos aguardando até quarta-feira e ele será liberado de acordo com a negociação que está em curso”, afirmou Marcelo Teixeira.