Santos não confirma demissão de Alexandre Gallo da diretoria de Marcelo Teixeira, segundo Vagner Frederico

A diretoria do Peixe segue proporcionando dúvidas ao torcedor

As últimas notícias do Santos FC

O planejamento do Santos FC para 2025 continua preocupando o torcedor, principalmente pelas confusas negociações envolvendo o próximo treinador. Alexandre Gallo é o responsável no tópico envolvendo o substituto de Fábio Carille, com alguns nomes especulados, incluindo Gustavo Quinteros.

Durante a sexta-feira (20), surgiu a informação sobre uma possível demissão de Alexandre Gallo, Marcelo Teixeira não estaria 100% contente com o trabalho do profissional nos bastidores, informação divulgada pelo ‘Diário do Peixe‘.

Entretanto, a torcida santista ficou sem mais informações sobre uma possível demissão, nenhum comunicado oficial foi divulgado pelo Santos. De acordo com o jornalista Vagner Frederico, a história possui outro lado, com Fernando Bonavides, vice-presidente da equipe paulista, revelando novos detalhes.

Gallo não foi demitido pelo Marcelo Teixeira?

Conforme divulgado pelo Vagner Frederico, Fernando Bonavides negou a demissão de Alexandre Gallo. O jornalista também atualizou o torcedor santista com as aspas do atual vice-presidente do Peixe mostrando outro lado da história:

Uma tempestade de especulações. Já estamos nos posicionando, não procede essa informação“. O próprio Vagner também confirmou uma reunião, no CT Rei Pelé, onde Marcelo Teixeira solicitou um levantamento dos valores dos contratos dos jogadores do elenco.

Gallo durante entrevista coletiva no Santos. Foto: Reinaldo Campos/AGIF
Gallo durante entrevista coletiva no Santos. Foto: Reinaldo Campos/AGIF

A saga por um novo treinador segue nos bastidores da equipe paulista. Antônio Oliveira, que trabalhou no Corinthians na temporada de 2024, entra na lista de opções para o comando técnico, informação divulgada primeiramente no programa ‘Esporte por Esporte‘.

Antônio Oliveira se torna uma opção para 2025

As conversas com o treinador português seguem nos bastidores. Todavia, logo após demitir Fábio Carille, o Santos FC possui problemas para contratar com um novo técnico. A história envolvendo Gustavo Quinteros, com uma possível renovação com o Vélez Sarsfield, irritou toda a torcida.

No começo de dezembro, em entrevista ao GE, Marcelo Teixeira revelou que há um acerto com um treinador para 2025, mas o nome não poderia ser divulgado naquele momento. Até o momento, o Peixe segue sem um treinador definido e a temporada começa já no início de janeiro.