Primeiro tempo
Nesta segunda-feira (6), o Santos recebeu o Guarani na Vila Belmiro, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro da Série B, e aplicou uma goleada por 4 a 1, com gols de Guilherme, Diego Pituca, Morelos e Giuliano.
Ainda no primeiro tempo o Peixe mostrou a força do seu elenco. O jogo que começou truncado e bem disputado se abriu para o Alvinegro Praiano quando Guilherme, aos 32 minutos, fez o primeiro gol, em passe de Giuliano.
Daí em diante o jogo foi bem tranquilo para o Santos. Pituca, aos 40 minutos, fez o segundo após arriscar um chute de fora da área, que morreu na rede esquerda do goleiro Douglas Borges.
A primeira etapa poderia acabar até com mais gols para a equipe de Fabio Carille, mas em um lance discutível, o árbitro Paulo Belence Alves marcou impedimento no gol de Gil.
Segundo tempo
Com o adversário praticamente entregue, o Peixe queria mais no segundo tempo. Morelos, após rebatida do goleiro Douglas – que não viveu uma grande noite – chutou cruzado para fazer o terceiro.
O quarto gol saiu dos pés de Giuliano, que sozinho dentro da área, após passe de Guilherme, só olhou e tocou pro fundo do gol, liquidando definitivamente o jogo.
Em um pênalti de Pituca cometido em cima de Chay, o Guarani diminuiu com Caio Dantas. Final de jogo Santos 4 x 1 Guarani. Com a vitória o Santos assumiu a liderança do Brasileirão Série B com 9 pontos – 100% de aproveitamento.
Na próximo sábado (11), o Santos enfrenta o Amazonas pela quarta rodada do Brasileiro Série B. O jogo será às 17h, na Arena da Amazônia.